COMENTÁRIOS E TESTEMUNHOS

" Obrigada por terem dado um encanto tão especial ao nosso casamento. Foram fantásticos!!!Beijinhos Vera e Paulo " ( casamento 2 de Julho Casa Salgueiros em Labruge/ Vila do Conde)

"O nosso dia foi um sonho, o que em parte se deve ao vosso contributo.
Adorámos a vossa prestação e todos os presentes têm elogiado imenso a nossa escolha! Vocês são fantásticos! Conseguiram transportar para a nossa cerimónia a magia que nós tanto ansiavamos. Não é fácil tornar uma cerimónia civil profunda e emotiva mas graças a vocês (e à extraordinária Conservadora) tivemos a nossa cerimónia de sonho. Obrigada do fundo do coração! Nem nos nossos sonhos, nunca imaginámos ter uma cerimónia tão marcante. A voz da Maria foi direitinha ao nosso coração e ao de todos os presentes. As nossas lágrimas são ao tributo a essa voz!
Parabéns pelo vosso talento, profissionalismo e requinte. Vocês marcam a diferença numa cerimónia!!! Valem cada cêntimo investido!
E durante os aperitivos, fizeram as nossas delícias e as de alguns convidados apreciadores do vosso estilo. Exacatmente o que nós tinhamos imaginado! Conseguiram superar as nossas expectativas
Adorámos!! E nunca esqueceremos a vossa prestação fantástica no dia mais importante das nossas vidas! Obrigada" ( casamento Aqueduto Eventos 22 Julho 2011)

Comentário no nossocasamento.pt

http://onossocasamento.pt/forum/acoustic-lounge-feedback-junho2012